top of page

NOTA DE PESAR | HAITI


NOTA DE PESAR – Na última sexta-feira, 2 jul 21, dois voluntários americanos da organização “Gospel to Haiti” acabaram perdendo suas vidas em um acidente aéreo, quando o avião de pequeno porte no qual estavam, com destino à Jacmel, caiu perto de Leogane.


Por conta de toda instabilidade política, que ocasionou inclusive o assassinato do presidente Moise na madrugada de ontem (7 jul), todas as estradas que dão acesso à capital, Porto Príncipe, estão tomadas por gangues armadas. A forma mais segura de se deslocar (pra quem pode pagar) é em pequenos aviões. A esposa e filhos de John estavam num outro avião que saiu momentos antes e chegou ao destino. John e Trent estavam num segundo avião, que acabou caindo, levando mantimentos e outros equipamentos.


Ontem, após o assassinado do presidente Moise, o primeiro-ministro do Haiti, Claude Joseph, declarou estado de emergência, em meio a incerteza sobre quem comandará o país. Tais circunstâncias somente agravam a instabilidade que já existia e a crise de fome, que apenas cresce.

ORE pelas famílias de Trent Hostelter e John Miller, que encontrem consolo em Deus e que consigam sair do país em segurança. Continue orando pelo Haiti, que as lideranças políticas encontrem um caminho de paz, justiça e prosperidade para este querido povo.


ORE também pelos milhares de imigrantes haitianos aqui no Brasil, que neste momento se preocupam com seus familiares no Haiti. Que o Senhor os abençoe neste difícil momento.




3 views0 comments
bottom of page