top of page
Política de Privacidade

Atualizado em 04 de Junho de 2021

Nosso compromisso com a privacidade

 

Instituto Abuna sabe que você se preocupa com a forma como as informações sobre você são usadas e compartilhadas, e agradecemos sua confiança em que faremos isso de maneira cuidadosa e sensata. Esta Política de Privacidade explica nossas práticas e as escolhas que você pode fazer sobre a forma como suas informações são coletadas e usadas pela Instituto Abuna. Aplica-se a informações de doadores que coletamos online e offline.

 

Atualizamos nossa Política de Privacidade para levar em consideração os novos requisitos do Regulamento Geral de Proteção de Dados ("GDPR"), o que significa que se você é residente na UE e seus registros de doador refletem esse endereço, você pode ter direito a certas proteções adicionais de acordo com o GDPR.

 

Que informações são coletadas pela Instituto Abuna?

 

Coletamos informações pessoais quando você as envia voluntariamente para nós.

 

Por exemplo, os doadores podem nos fornecer informações pessoais (como nome, endereço, endereço de e-mail, números de telefone e / ou informações de cartão de crédito / débito). Se um doador ou visitante do site entrar em contato conosco por e-mail, eles podem nos fornecer seu endereço de e-mail e nome. O fornecimento de dados é necessário nesses contextos para que possamos processar suas doações, solicitações ou responder a consultas.

 

Além das informações pessoais que você nos envia, podemos coletar informações pessoais sobre você de terceiros confiáveis ​​ou coletar automaticamente informações usando as seguintes tecnologias:

 

Logs do servidor web. Nossos servidores da web podem coletar certas informações, como endereço IP, páginas visitadas, horário das visitas e site de referência.

 

Cookies

 

Cookies são arquivos de texto simples armazenados por seu navegador da web que fornecem um método de distinção entre doadores e visitantes do site. Instituto Abuna usa cookies para identificar seu navegador conforme você visita páginas no site Instituto Abuna ou sites na rede de mídia Instituto Abuna. Os cookies também permitem que a Instituto Abuna forneça conteúdo mais relevante e direcionado à medida que você viaja pelos sites da rede de mídia da Instituto Abuna conforme apropriado e são usados ​​em nosso site de pedidos para rastrear os itens em seu carrinho de compras.

 

Para onde transferimos e armazenamos informações?

 

O instituto Abuna é sediado no Brasil e qualquer informação transmitida a nós pode ser armazenada, acessada ou processada no Brasil ou servidor nos Estados Unidos. Os residentes de alguns outros países, incluindo os residentes da União Europeia, devem estar cientes de que as leis dos Estados Unidos não oferecem as mesmas proteções que as leis do seu país.

 

Como usamos as informações?

 

Coletamos informações principalmente para aceitar doações, concluir nossos projetos de caridade e fornecer informações sobre nossos programas, projetos e atividades. Também usamos as informações para fins internos (para entender melhor nossa rede de apoiadores) e para fins analíticos (para responder a solicitações de informações ou mercadorias e para melhorar nosso site, base de doadores e divulgação). Podemos informá-lo de outras finalidades no momento em que coletamos algumas formas de informação. Por exemplo, se você se candidatar a um emprego, podemos coletar informações para processar sua candidatura.

 

Com quem compartilhamos informações?

 

Não comercializamos, compartilhamos ou vendemos informações que você nos fornece a outras organizações que pretendem usá-las apenas para comercializar seus produtos ou serviços para você.

 

Pode haver casos em que compartilhamos suas informações com outras pessoas. Podemos compartilhar suas informações, por exemplo, em conjunto com o patrocínio de um determinado projeto, conforme exigido por lei, com a aplicação da lei, para cumprir processos legais, para proteger nossos direitos legais, para proteger a segurança ou a segurança de uma pessoa, ou para proteção contra fraude, atos criminosos ou má conduta. Também podemos compartilhar suas informações com empresas que nos fornecem serviços ou com uma pessoa jurídica sucessora.

 

Nosso compromisso com a segurança de dados

 

Para ajudar a prevenir o acesso não autorizado, manter a precisão dos dados e garantir o uso correto das informações, implementamos procedimentos físicos, eletrônicos e administrativos adequados para salvaguardar e proteger as informações que coletamos. Por exemplo, protegemos nossas máquinas com protocolos de criptografia obrigatórios para proteger nossos dados de usuário / empresa. Também usamos ferramentas e técnicas aceitas pelo setor, como SSL e autenticação de dois fatores, para proteger contra o acesso não autorizado aos nossos sistemas. Além disso, todas as informações confidenciais são armazenadas em repositórios seguros tanto internamente quanto em aplicativos da web criptografados AES baseados em nuvem.

 

Seu acesso aos dados e suas escolhas

 

Se desejar acessar os dados que recebemos de você, ou fazer correções neles, você pode entrar em contato conosco no e-mail ou nos endereços de correspondência fornecidos no final desta política.

 

Se você se registrou para receber nossas comunicações e depois mudou de ideia, pode solicitar que seu nome e informações de contato sejam removidos de nossa lista de distribuição. Você pode enviar tal solicitação para o e-mail ou endereços de correspondência no final desta política.

bottom of page