Image by Siddhant Soni

QUEM SOMOS

Somos uma organização brasileira, sem fins lucrativos, formada por pessoas que entendem a vida – toda espécie de vida – como dádiva sagrada, carregada de dignidade intrínseca. Somando forças, decidimos ir ao encontro dos mais vulneráveis, a começar pelos refugiados, minorias étnicas perseguidas e pequenas comunidades rurais em risco social, servindo de diferentes formas, caminhando com eles até que, juntos, possamos celebrar a riqueza e a beleza de todas as culturas e de toda criação.

 

Em outras palavras, através de atos concretos de amor, solidariedade, generosidade e justiça, semeamos vida e esperança.

Combatemos a violência, o preconceito, o racismo, a xenofobia, a perseguição religiosa, o trabalho escravo, a exploração sexual, o tráfico humano, o tráfico de animais silvestres, o desmatamento e toda e qualquer agressão ao meio ambiente.

Sim, há muito a ser feito. Cada vida importa, cada ato importa.

O ABUNA acredita e pratica o trabalho em rede e em parceria. Somos membro das redes internacionais RLP – Religious Liberty Partnership (rede de organizações que defendem a liberdade religiosa) e RHP – Refugee Highway Partnership (rede de organizações que servem aos/com os refugiados), e parceiros estratégico do React
Services (USA) e do ETNOS (Tailândia)

PARCEIROS

react.png
etnus.png

REDES

rlp.png
rhp.png