top of page
Image by Siddhant Soni

QUEM SOMOS

Somos uma organização brasileira sem fins lucrativos, formada por pessoas que entendem a vida - todos os tipos de vida - como um dom sagrado, cheio de dignidade intrínseca. Unindo forças, decidimos ir ao encontro dos mais vulneráveis, começando pelos refugiados, minorias étnicas perseguidas e pequenas comunidades rurais em risco social, servindo de diferentes formas, caminhando com eles até que, juntos, possamos celebrar a riqueza e a beleza de todas as pessoas, culturas e toda a criação.

Em outras palavras, por meio de atos concretos de amor, solidariedade, generosidade e justiça, semeamos vida e esperança.

Apertos de mão

Nossa Missão

Conheça nossa missão e nossos princípios.

WhatsApp Image 2021-05-04 at 11.31.35.jp

Nossa História

Conheça um pouco de nossa história.

Combatemos a violência, o preconceito, o racismo, a xenofobia, a perseguição religiosa, o trabalho escravo, a exploração sexual, o tráfico humano, o tráfico de animais silvestres, o desmatamento e toda e qualquer agressão ao meio ambiente.

Sim, há muito a ser feito. Cada vida importa, cada ato importa.

O ABUNA acredita e pratica o trabalho em rede e em parceria. Somos membro das redes internacionais RLP – Religious Liberty Partnership (rede de organizações que defendem a liberdade religiosa) e RHP – Refugee Highway Partnership (rede de organizações que servem aos/com os refugiados), e parceiros estratégico do React
Services (USA), do Samaritan's Purse (Canadá) e do ETNOS (Tailândia).

REDES

rlp.png
rhp.png

PARCEIROS

react.png
etnus.png
bottom of page