Homens armados mataram a tiros um líder cristão e deixaram outro ferido no Paquistão



 

No último domingo, 30, no Paquistão, homens armados e não identificados mataram a tiros um líder cristão e deixaram outro ferido na cidade de Peshawar. Segundo relatos, as vítimas deixavam a igreja depois das celebrações quando foram violentamente atacadas por dois homens em uma motocicleta.


Os assassinos atiraram contra o veículo em que os líderes estavam. William Siraj, de 75 anos, infelizmente veio a óbito, e o quadro de Patrick Naeem, que ficou ferido, é estável, segundo os médicos encarregados. A responsabilidade pelo tiroteio ainda não foi assumida, e a polícia segue em operação para localizar os culpados.


A comunidade cristã local exige justiça e proteção, pois, em 2013, dois homens-bomba realizaram um ataque a uma igreja da cidade, matando 80 pessoas e ferindo outras 120. Isso acontece porque os cristãos fazem parte das minorias religiosas do Paquistão (2% da população), tornando-os alvos de grupos extremistas.


Nos levantamos em oração pela vida dos familiares de William, que perdeu sua vida, e clamamos pela recuperação completa de Patrick. Que o Espírito Santo os encontre com consolo e cuidado especial. Também, pedimos que Deus dê forças e livre de todo mal os nossos irmãos perseguidos. Junte-se a nós em oração e protesto por toda a perseguição diariamente enfrentada pela comunidade cristã!


#persecutedchurch#PrayforPersecutedChurch#igrejaperseguida#pakistan#paquistao#orepelaigrejaperseguida#pray

0 views0 comments